quarta-feira, 22 de maio de 2013

Finalizando a quinta semana: nova praia com um novo amigo

Sábado, dia 18 de maio, fomos conhecer uma nova praia: Bondi (pronuncia Bondai). A mais bonita de todas que já fomos. Dessa vez convidamos um colega de classe do Arquimedes, ele de chama Hiroya,  é japonês, está há um ano na Austrália e atualmente em Sydney. Gente muito boa!
Para ir a Bondi tivemos que pegar 2 ônibus, é bem mais longe de onde moramos. Dessa vez não fizemos pic nic, resolvemos comer uma pizza num restaurante italiano lá na praia. Pizza muito boa, só faltou a cervejinha, tomamos água mesmo, aqui eles servem água da torneira, em todos os lugares, inclusive aqui na casa. Água super boa.
Depois fomos caminhar, longa caminhada!!

Foto da chegada, dali já pudemos sentir a beleza do lugar.

Aproveitando tirar foto juntos, é difícil ter mais alguém pra tirar...

A mistura de pessoas, alguns de biquini, outros de casacos e uma família de Indianos, a mulher de verde vestia tipo um sári.

Uns pontinhos pretos na água são surfistas, muitoss...

A piscina com água do mar.

As duas pessoas na pedra são mergulhadores, estavam com  snokel , pés de pato e  uma lança na mão pra fisgar peixes.

Lugar realmente lindo!

Nós caminhamos até quase o final que aparece à nossa esquerda

A piscina de outros ãngulos.

Ficamos impressionados com as paredes de pedras e também com o tanto de aviões que chegam, achamos que  chega um avião a cada 5 minutos.

Não estava fazendo pose, o Arquimedes tirou quando estava mais longe... e eu pensando na vida e agradecendo poder contemplar tanta beleza...

Outro ângulo da piscina e os surfistas ao fundo.

Ficamos admirados com o tamanho do cemitério que fica ali, de frente para o mar e colado ao caminho que  estávamos.

Outra vista do cemitério...

Mais uma ( o Arquimedes achou o máximo um cemitério assim, à beira mar) ele é  enorme.

Aqui é tipo uma quadra para jogar algo bem parecido com bocha aí do RS.

Aqui uma quadra que tanto dá para jogar Rugby (bem famoso por aqui) ou o jogo que estavam jogando aí, chama  touch football, os caras jogam a bola um para o outro e marca ponto quando o jogador que está com a bola é tocado por um jogador de outro time. engraçado de assistir, os caras correm pra caramba!

Fim da caminhada, aqui pegamos o ônibus para ir até um terminal e de lá pegamos outro para ir para casa.

Esperando o ônibus, quer visão melhor?

O sol estava se pondo, muito lindo!!
Passeio muito bom!!

Anônimo disse...

Muito lindo o lugar cunhada. Aproveitem mesmo para conhecer tudo o que puderem!!