sábado, 11 de maio de 2013

Quarta semana, passeio ao Sea Life, Aquarium

Na sexta , dia 10, fomos ao Aquarium, o Sea Life. Um áquario gigante, muito bonito. Depois de lá fomos ao Fish Market (mercado de peixes) tipo um mercado municipal bem dizer só de peixes. Tem restaurantes só de peixes  e frutos do mar (vários) e peixarias (várias também, desde peixe comum, passando por ostras, lulas, mariscos, camarões de todos os tamanhos (nunca tinha visto camarão tão grande, só fiquei lembrando da Caro, como ia gostar dos camarões).Falando em caro, esse dia foi bem caro hehehheh. Paga-se pra entrar no aquário, depois tem um álbum com fotos q eles tiram na entrada e quando o Arqui foi pagar ele entendeu "thirteen dolares" (treze doláres) e era "thirty dolares" (trinta doláres) (outro mico internacional para a lista), eu perguntei: por que não cancelou? Ele disse: não ia pagar esse mico (realmente seria mais um para a lista) Mas tudo bem temos direito a cópias das fotos, aí vamos mandar para pais, filhos, tias....



Chegando ao Aquarium, navio de guerra, junto com um submarino ao fundo, na outra vez queremos visitar o navio.


Aqui começa a visita, antes tinha umas tartarugas, um peixe bem parecido com o nosso ornitorrinco e cavalos marinhos, mas as fotos não ficaram boas. Essa foto não soubemos dizer se é uma planta ou um animal, mas ela pulsava muito linda!


Aqui as araias pareciam estar posando para as fotos.

Pinguins, fazendo a festa!

Parecia o nosso peixe boi, só que bem branquinho, foi  a figura mais simpática que vimos.


Aqui a sessão dos tubarões (lembrei da Dolo), animal assustador!

Não lembra o filme?

Tubarão branco

A delicadeza dos pequenos peixes, cores incríveis!






O "cara" parecia estar rindo para nós!


Final do passeio, valeu a pena, lugar muito bonito!



Um comentário:

Unknown disse...

Quando eu era pequenina, e não sabia de nada, foi você, que me ensinou, a ser o que sou! Foi com você, que nos momentos mais difíceis, pude falar, de meus sentimentos mais tristes! O meu grande orgulho, é ser seu fruto! Você, me deu o presente, mais valioso, que me torna, o seu bem mais precioso! Obrigado, por ter me dado, a vida, e ser sua filha!TE AMO MUiTO MÃE!!!!FELiZ DIA DAS MÃES!!!PAi TAMBÉM TE AMO MUITO!!ESTÃO LiNDOS!!!